ANALISTA QUE PREVIU A INVERSÃO EM FORMA DE „V“ DO BITCOIN ESPERA UM RALLY DE 17 MIL DÓLARES

Jessica Mitchell Juli 29, 2020 0 Comments

  • Os analistas estão se perguntando o que virá em seguida para o mercado de Bitcoin, já que a volatilidade tem continuado a diminuir para mínimos de vários anos.
  • Os comerciantes estão divididos, com os mercados futuros do BTC tendo taxas de financiamento amplamente neutras.
  • Um analista de moedas criptográficas que previu que a Bitcoin veria uma reversão em forma de V a partir dos pontos baixos de março espera que a consolidação se resolva para cima.
  • Esse analista disse que há uma boa probabilidade de que a principal moeda criptográfica possa ser negociada até $17.000 em 2020. Isso marcaria um aumento de mais de 70% em relação aos preços atuais.

Após semanas de consolidação, a Bitcoin está finalmente mostrando sinais de força. Enquanto o ativo permanece abaixo dos níveis de resistência cruciais, um analista diz que está esperando uma mudança para $17.000 nos próximos meses.

BITCOIN PODE EM BREVE SUBIR PARA $17K: ANALISTA PRECISO

Como os leitores provavelmente se lembram, março foi uma época assustadora para os investidores no mercado de moedas criptográficas.

No espaço de uma semana, o preço do Bitcoin caiu de um penhasco, pois caiu de $9.000 para $3.700. A gravidade da queda foi brutal: bilhões foram liquidados, investidores deixaram a indústria e algumas empresas entraram em falência. Com um tremor tão forte, alguns tinham medo do que viria a seguir para a BTC.

Através disto, porém, um analista manteve um tom otimista

Horas depois que o Bitcoin atingiu $3.700, o indivíduo em questão compartilhou a imagem abaixo. É um gráfico no qual o analista sugeriu que o fundo estava dentro após a queda para $3.700. O mesmo comentarista acrescentou mais tarde que provavelmente haverá uma „inversão em forma de V“ que leva o Bitcoin de volta para $10.000 até maio ou junho.

Esse mesmo trader agora diz que Bitcoin poderia ver um comício „parabólico“ para $17.000 nos próximos meses. Em um tweet publicado em 24 de julho, ele escreveu:

„Uma quantidade razoável de ’19/20 Bitcoin accumulation está acontecendo pelas baleias que compraram o alt bottom My $BTC melhor palpite para o resto do ano: O parabólico 17K rally como alts atingiu a faixa de distribuição seguido por um amplo shakeout do mercado, reteste de 10.5K e moagem para ATH Resultado: uber rektness.“

Suas expectativas para um rali de 17.000 dólares, depois para 20.000 dólares são baseadas em uma série de tendências.

Estes incluem: 1) seu sentimento de que Bitcoin está sendo negociado em um livro didático Wyckoff Re-Accumulation, 2) BTC está sendo negociado como o Nasdaq fez a partir de 2008, e 3) baleias e detentores de longo prazo estão se acumulando nos níveis atuais.

NÃO É O ÚNICO INVESTIDOR QUE ESPERA UMA MUDANÇA PARA $20K

O analista está longe de ser o único participante do mercado que espera uma mudança para $20.000 em 2020.

Dan Morehead, do Pantera Capital, disse em um relatório de março que é provável que Bitcoin estabeleça um novo recorde, já que os bancos centrais imprimem dinheiro em massa:

„Agora que estamos nos trilhões, o déficit só tem que ter um impacto positivo no preço de coisas não quantificáveis – ações, imóveis, moeda criptográfica em relação ao preço do dinheiro. Dito de outra forma, a taxa de câmbio BTC/USD vai subir. O preço do bitcoin pode estabelecer um novo recorde nos próximos doze meses“.

Mike McGlone da Bloomberg, Arthur Hayes da BitMEX e Mike Novogratz da Galaxy Digital também estão entre aqueles que pensam que o BTC vai chegar aos 20 mil dólares.